
Em um post no seu blog coreano, a Samsung afirmou que essa taxa “é inferior a 2%”, atribuindo o dado à divisão de negócios e comunicação da empresa.
O comunicado se limitou a isso, não fornecendo maiores informações sobre a coleta desse dado. Caso a Samsung esteja certa, o índice de consumidores aparentemente insatisfeitos com o aparelho iguala-se ao do iPad.
Não é a primeira vez que a companhia deixa todo mundo confuso com seus números. Após revelar que o tablet havia atingido a marca de dois milhões de unidades vendidas, a executiva Lee Young-hee afirmou que as estatísticas, na verdade, não refletem a quantidade de aparelhos vendidos ao consumidor final, mas sim aos que foram distribuídos para operadoras e revendas.
Não é a primeira vez que a companhia deixa todo mundo confuso com seus números. Após revelar que o tablet havia atingido a marca de dois milhões de unidades vendidas, a executiva Lee Young-hee afirmou que as estatísticas, na verdade, não refletem a quantidade de aparelhos vendidos ao consumidor final, mas sim aos que foram distribuídos para operadoras e revendas.
Postado pro : Lipe Nevs