domingo, 4 de setembro de 2011

Samsung revela Galaxy Tab 7.7 e Galaxy Note na IFA

A família de portáteis da Samsung está crescendo e com opções para quase todos os gostos. Durante a IFA, que ocorre nesta semana na Alemanha, a empresa demonstrou mais uma versão do tablet Galaxy Tab, com 7.7 polegadas, e uma espécie de “intermediário”, o Samsung Note.

As novidades seguem uma estratégia de posicionamento entre os tablets e os smartphones. O Galaxy Tab de 7.7 polegadas, por exemplo, pode não substituir um tablet maior (como o Galaxy Tab 10.1) ou o netbook, mas pode ser uma opção bem mais portátil e rápida para acessar a Internet e visualizar conteúdo multimídia.

Com uma tela Super AMOLED Plus de 1280x800, o aparelho tem um processador dual-core de 1.4GHz, duas câmeras com 2 e 3 megapixels e slot para microSD. O tablet virá em modelos de 16GB até 64GB de armazenamento, terá Android Honeycomb 3.2 e pesa 335g.

O Note, por sua vez, é um dispositivo intermediário entre o tablet e o smartphone, com uma tela de 5.3 polegadas e 178g. Ele também utiliza um processador dual-core de 1.4GHz e display Super AMOLED Plus de 1280x800 pixels de resolução. Baseado em Android 2.3 (Gingerbread), tem como diferencial uma caneta stylus que permite ao usuário escrever notas e desenhar, mesmo sobre a tela capacitiva.
 

A Samsung ainda está negociando com operadoras para verificar as possibilidades de lançamento no mundo inteiro. Os preços ainda não foram revelados.

Postado pro : Lipe Nves

Leave a Reply