sábado, 20 de agosto de 2011

Honeycomb 3.2 deve chegar nas próximas semanas





A segunda atualização do Android Honeycomb, a versão 3.2, será o último upgrade da plataforma antes do lançamento doIce Cream Sandwichcomo contaram três fontes não identificadas ao site This is My Next. O Xoom, da Motorola, deve receber o update nas próximas semanas, seguido de novos tablets que serão lançados em agosto.

Entre as novidades, o Honeycomb 3.2 irá adicionar suporte a outros tamanhos de tela, permitindo o lançamento de portáteis de 7 polegadas baseados no sistema. Além disso, conforme o site, a atualização tornará a plataforma compatível com processadores Qualcomm.

Outros aprimoramentos incluem correção de bugs, melhorias na aceleração por hardware e atualizações para os widgets e para os aplicativos Movie Studio, Movies e Music.

Os rumores seguem o anúncio do tablet MediaPad, da Huawei. O equipamento, com 7 polegadas, virá com a versão 3.2, segundo a companhia. O lançamento está previsto para o terceiro trimestre, pelo menos nos Estados Unidos.

Já o Ice Cream Sandwich, apresentado em maio, deve chegar no último trimestre deste ano. A grande novidade da nova versão será a capacidade de acabar com a fragmentação entre smartphones e tablets. A plataforma unificará o Android para todos os dispositivos móveis e conseguirá adaptar-se aos hardwares e tamanhos de tela diferentes.
                                                                                                                                      Postado por: Lipe Neves

Leave a Reply