sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Xperia neo chega ao Brasil pela Vivo



Sony Ericsson traz ao mercado brasileiro mais um integrante da família Xperia. O Xperia neo, que tivemos a oportunidade de conhecer no Mobile World Congress 2011, chega primeiramente pela operadora Vivo com aprimoramentos multimídia e Android 2.3 (Gingerbread).

Com processador Qualcomm de 1GHz e uma GPU Adreno 205, o aparelho traz a tecnologia Exmor R, das câmeras Cybershot, que promete fotos e vídeos HD claros e nítidos mesmo em condiçoes de baixa luminosidade. Além disso, o display de 3,7 polegadas conta com a engine mobile BRAVIA para oferecer imagens mais nítidas e cristalinas.


O Xperia neo tem duas câmeras, uma frontal VGA e uma traseira de 8.1 megapixels com flash LED, além de player musical com rádio FM, saída HDMI e um novo recurso que integra o Facebook ao aparelho, permitindo a sincronização de fotos, arquivos de mídia e agenda da rede social.  O lançamento oferece também um conjunto de funções profissionais, como a sincronização de email, calendário e contatos de forma segura, além do Office Suite pré-carregado.

O preço do smartphone varia entre R$399,00 e R$1.349,00, dependendo do plano escolhido.
                                                                                                                                         Postado por: GRAF

Leave a Reply