sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Milestone 3 chega ao mercado brasileiro


Recém-comprada pelo Google, a Motorola revelou (16/08), em um evento em São Paulo, as datas de lançamento no Brasil de sete modelos de smartphones, incluindo o top de linha Milestone 3. O aparelho, que chegou aos Estados Unidos em julho, tem processador dual-core da Texas Instruments de 1GHz e vem com o Android Gingrebread 2.3.

O aparelho segue o design tradicional da série, com o teclado QWERTY físico deslizante e uma tela de 4 polegadas em qHD (540x960 pixels). Uma novidade é a câmera frontal para videochamadas, além da traseira com 8 megapixels capaz de gravar vídeos em FullHD.

Outros aprimoramentos em relação às gerações anteriores incluem mais espaço interno, com 16GB de memória, a espessura menor e uma saída HDMI que permite o espelhamento da tela do smartphone em uma TV de alta definição.

Nas primeiras semanas, o Milestone 3 será vendido somente pela Vivo. O preço sugerido deve ficar entre os R$1.799 e R$1.999. Entre os outros modelos anunciados pela Motorola, estão os Androids de entrada Spice XT, com câmera traseira de 5 megapixels e frontal VGA, 512MB de RAM e rádio FM; e o Spice Key, que inclui um teclado físico QWERTY e uma tela de 2,8 polegadas.
                                                                                                                                          Postado por: GRAF

Leave a Reply