sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sony Ericsson Xperia Play chega ao Brasil em agosto


Os ansiosos de plantão não precisam mais se preocupar. A Sony Ericsson traz ao Brasil o tão esperado Xperia Play, que chega às lojas no dia 25 de agosto. O novo smartphone da família Xperia é o primeiro celular do mundo com o certificado Playstation.  Com o mais atual sistema operacional Android 2.3, oferece a funcionalidade que os usuários precisam em um smartphone, aliada à experiência em games nunca vista antes em um celular. 

Com display multitoque de 4”, o aparelho possui controle deslizante e traz os mesmos botões do PlayStation - quatro botões de ação, marcados com a iconografia clássica – dois botões L/R nos cantos superiores, um direcional digital e dois direcionais analógicos com superfície sensível ao toque. O smartphone conta com o processadorSnapdragon S2 de 1GHz da Qualcomm e GPU Adreno 205, que oferecem uma excelente experiência com fluidez de imagens e respostas rápidas.
Como smartphone, o novo aparelho traz todos os benefícios que os usuários podem esperar de um Xperia: câmera de 5 megapixels, tela multi-touch de 4”, GPS, cartão de memória de 16GB, Wi-Fi, vídeo chamada via Skype e sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread). Porém, quando aberto, oferece recursos únicos para proporcionar uma experiência de jogo incomparável.
“Este lançamento não teria sido possível sem a colaboração da Sony Computer Entertainment. O compromisso das empresas envolvidas é mais uma demonstração de que o Xperia Play é um produto único e tenho certeza que irá superar as expectativas dos consumidores brasileiros”, diz Magnus Anseklev, presidente da Sony Ericsson no Brasil.
Além da parceria com a Sony, a Sony Ericsson se uniu aos principais desenvolvedores de games para entregar o que há de melhor em jogos para smartphones. Essa parceria inclui empresas como a EA (Eletronic Arts), Gameloft, Glu Mobile, Unity Technologies, Havok, Handygames e Digital Chocolate.
O novo aparelho trará uma série de jogos em HD, tradicionalmente disponível apenas para consoles, mais de 100 títulos para download via Android Market e, além disso, virá com seis jogos embarcados e um disponível para download gratuito. Alguns deles, como o Star Batalion e o Asphalt 6: Adrenaline, terão a função multiplayer, que torna possível jogar contra outra pessoa que também tenha um Xperia Play.

Disponível na cor preta, o novo Xperia Play terá preço sugerido de R$ 1.899,00.
Jogos Pré-carregados e disponíveis para download gratuito
- Bruce Lee Dragon Warrior (Digital Legends)
Game de luta que conta com movimentos capturados dos melhores lutadores de artes marciais que estudaram o estilo de Bruce Lee.

- Asphalt 6*: Adrenaline (Gameloft)
Doze circuitos e 40 carros de fabricantes de prestígio tais como Aston Martin e Lamborghini. Com capacidade multiplayer para até seis carros via Wi-Fi e Gameloft LIVE. 
*Download gratuito necessário. 

- SIMS3 (Electronic Arts)
A experiência do premiado The Sims agora otimizada para a plataforma Android e para o Xperia PLAY. Se perca em novos mundos e descubra que tipo de personagem seu Sim vai ser.

- Star Battalion (Gameloft)
Dezoito missões em cinco mundos alienígenas, uma grande variedade de inimigos, incluindo fragatas, spider walkers e outros. Com capacidade multiplayer para até 3 espaçonaves via Wi-Fi e Gameloft LIVE.

- FIFA 2010 (Electronic Arts)
Jogo oficial da FIFA com função multiplayer e todos os times inclusos.

- Tetris (Electronic Arts)
O maior sucesso da história dos games portáteis. Qualidade gráfica com cores brilhantes no Modo Marathon e no Modo Magic, com 5 Novas Versões: Wrecking Ball, Minimizer, BubbleWrap, Magic Crayon e Smashdown. 

- Crash Bandicoot (Sony PlayStation®, Universal e Naughty Dog)
Crash precisa resgatar sua namorada, Tawna, das garras maléficas do Dr. Cortex. Ele pode pegar frutas pelo caminho para ganhar vidas extras, destruir caixas com prêmios surpresa, além de juntar fichas que podem ser usadas em rodadas bônus.

Mais de 100 jogos disponíveis para download, incluindo os famosos:

-    Battlefield Bad Company 2 (EA Games)
O melhor da categoria First Person Shooter.  Os jogadores podem destruir prédios inteiros para criar novos pontos de vantagem.

-    Minecraft  (Mojang)
Encaixe e mexa nos blocos para poder criar o que quiser. O jogo indie do ano.

-    Dead Space (EA Games)
Um jogo cheio de adrenalina com uma experiência de áudio rica. Fique imerso em um ambiente horripilante aclamado por fãs e críticos.

-    Need For Speed Hot Pursuit  (EA Games)
Neste jogo é possível sentir a adrenalina da fuga e infringir a lei com super carros como o Pagani Zonda Cinque. Feito para aumentar as pupilas, os gráficos impressionantes farão o jogador se sentir um verdadeiro piloto.

-    Sleepy Jack  (Silver Tree)
Toda noite Sleepy Jack cai no sono e sonha com aventuras. Junte-se a ele e a sua fiel mochila foguete em uma jornada cheia de aventura.  Os controles intuitivos e o viciante roteiro faz de Sleepy Jack um dos jogos mais esperados dos últimos meses (para plataforma Android).

-    Real Football (Gameloft)
Seja um campeão do Real Football, como David Villa, no melhor simulador de esportes já feito até hoje.

Alguns dos títulos acima destacados estarão disponíveis em novembro de 2011, com preços a partir de R$ 4,99.

                                                                                                                                        Postado por: GRAF

Leave a Reply