sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Motorola anuncia versão turbinada do resistente Defy


Motorola Defy, smartphone resistente à água, poeira, chuvas, arranhões e algumas quedas, vai ganhar um “irmão” mais poderoso. O Defy+ deverá manter a mesma aparência do modelo anterior, mas terá um hardware mais robusto, com processador single-core de 1GHz (contra os antigos 800MHz) e uma bateria mais potente.

O sucessor do aparelho, que chegou ao Brasil no final de outubro com Android 2.1 (Eclair), virá ainda com uma versão mais recente da plataforma: o Gingerbread 2.3.4. O sistema, aliás, estará customizado com o padrão da Motorola que, curiosamente, ainda é chamado pela empresa de MotoBLUR.

O novo aparelho continua usando a tecnologia Gorila Glass, que confere uma proteção à mais para o display. Outros detalhes, como a resolução da câmera – 5 megapixels - também continuam os mesmos. A autonomia, no entanto, deve passar de 238 horas em standby para 384 horas, graças à nova bateria de 1700mAh.

A Motorola ainda não informou o preço do smartphone, mas afirmou que pretende lançá-lo no terceiro trimestre do ano na Ásia, Europa e América Latina.
                                                                                                                                      Postado por: GRAF

Leave a Reply