sábado, 20 de agosto de 2011

Xoom vendeu 100 mil unidades, segundo estimativas

Xoom, apresentado pela Motorola como o concorrente que iria desbancar a hegemonia do iPad no mercado dos tablets, ainda não alcançou vendas expressivas. Segundo o Deutsche Bank, foram vendidos 100 mil unidades do tablet da Motorola, desde seu lançamento no final de fevereiro deste ano.

O Motorola Xoom e o smartphone Atrix

Em comparação, a Apple divulgou que vendeu 300 mil unidades no primeiro dia de comercialização. A Motorola ainda não divulgou dados oficiais com as vendas. Apesar da diferença, o relatório não indica como sendo negativa as vendas alcançadas, apenas considerando que "poderiam ter sido melhores".
Segundo James Faucette, analista da Pacific Crest, o tablet da Motorola, assim como o smartphone Atrix, os aparelhos da Motorola estão sofrendo a pressão de aparelhos mais baratos disponíveis no mercado, como o iPhone 3GS e HTC Inspire.
A Motolora marcou uma coletiva de imprensa para o dia 12, no Brasil. Segundo expectativas, a empresa irá lançar o Xoom no mercado brasileiro, assim como o smartphone Atrix. O Adrenaline estará presente, trazendo aos leitores as novidades anunciadas pela empresa.
                                                                                                                   Postado por: GRAF

Leave a Reply