sábado, 20 de agosto de 2011

Motorola Kore pode ser o sucessor do tablet Xoom [+update]

Registros de domínios feitos recentemente pela Motorola indicam que a companhia já está preparando o terreno para o lançamento de mais um aparelho. Conforme as últimas especulações, trata-se de um novo tablet, tendo em vista que o próprio CEO da empresa, Sanjay Jha, havia prometido mais dois equipamentos desse tipo para este ano

Tudo indica que a novidade receberá o nome de Kore, a julgar pelos cinco endereços registrados pela Motorola Mobility nesta quarta-feira (03/08): motorolakore.com, koremotorola.com, moto-kore.com, motokore.com e motorola-kore.com. Nenhum deles está ativo no momento e, ao tentar acessá-los, o usuário é levado a uma página de erro.

O dispositivo pode ser também um novo smartphone, mas a expectativa é mesmo por um sucessor para oMotorola Xoom, que já foi analisado pelo fórum Adrenaline. Mesmo sendo um aparelho pioneiro, por ser o primeiro baseado em Android 3.0 (Honeycomb), sofreu críticas pelo lançamento “incompleto”. Isso porque, apesar de contar com diferenciais de hardware, nem todos funcionavam, necessitando de upgrades futuros. É o caso do leitor de cartão de memória e até mesmo a compatibilidade com conexão 4G, que foi prometida para setembro.
UPDATE: Pelo visto, vamos ter que esperar mais para conhecer um novo tablet da Motorola. O Kore é, aparentemente, um gadget para monitorar exercícios físicos, de acordo com um registro de patente que veio a público. Seria algo parecido com o Nike+, utilizado em conjunto com os iPods. O aparelhinho da Motorola irácombinar GPS, player musical e monitor de atividades e poderá ser acoplado a uma pulseira.
                                                                                                                                  Postado por: GRAF

Leave a Reply